sexta-feira, agosto 01, 2008

Que sorte

Tenho a cresta marcada para dia 9 de Agosto e estava nomeado na minha escala de serviço, vi a minha vida toda a andar para traz, felizmente existe gente com alma e coração, pedi ao meu colega Marques que compreendeu logo de antemão e se disponibilizou e prontificou a assegurar-me o serviço e cedeu-me a troca, claro que a destroca vai ser logo no próximo fim de semana, mas é por uma boa causa e por uma situação pela qual levamos um ano inteiro de trabalho para ser efectuado, o porquê de ter de ser nessa data, é devido a ser a única altura em que a maioria da equipa se pode reunir, todos temos actividades diferentes mas a paixão pelas abelhas é quase unânime em todos nos, ao fim ao cabo trabalhamos quase a bem dizer como uma colmeia.

Nenhum comentário: