sexta-feira, abril 16, 2010

Colmeia SLB

Na sequência da picardia salutar com o Mestre Pífano do Monte do Mel, eis a minha resposta à sua colmeia SCP, claro que ainda lhe faltam as abelhas, a ideia original era só postar quando tudo completo, mas não me consegui conter.


7 comentários:

António Sérgio disse...

ESPETÁCULOOOOOOOO.....:) A. Sérgio

Mário disse...

Muitas horas de trabalho, minhas e do grande artista que deu o pontapé de saída, e que foi também orientador ao longo do processo, mas que a todo o custo quer manter o anonimato :)

Anônimo disse...

Está o máximo Serrano! agora é como diz o outro, é fazer seguro das abelhas que não se sabe se elas se vão revoltar e ferrar a toda a gente :-) ou se vão valorizar e não vai faltar quem se tente pela colmeia loool!! :-)))

Mário disse...

Olha o grande "Leonardo da Vinci" sempre apareceu lol, é mesmo pa ferrarem, que sejam bravas e astutas em campo, que não fique planta por polinizar, que o néctar jorre como mil fontes de agua cristalina, pois aquelas duas pontas de lança vão dar-nos o Glorioso Primeiro lugar :))

montedomel disse...

Só hoje consegui aceder à página!!!
E como compreendo o "artista" em querer manter o anonimato...
Pergunto-me o que será feito desta colmeia para o ano...?
Ó Mário? e a Sociedade Protectora dos Animais? ainda não se manifestou ???
Sugestão: Porque não levas a colmeia e respectivas abelhas no próximo fim de semana ao estádio da luz? o enxame podia acompanhar em vôo a águia vitória... dava um efeito engraçado!!!
Não perdes p'la demora... ;-)

Grande abraço
JPifano

Mário disse...

Hehe, Mestre Pífano, o grande "artista" é anónimo por natureza, imagine-se a quantidade de apicultores a querer pintar águias nas suas colmeias ;)
Bem para o ano vamos ter outra colmeia igual ao lado desta :))
Ironicamente a sociedade Protectora dos animais só deve dar manifesto mesmo no final da "cresta"
Eu já tinha mais ou menos planeado isso de levar a colmeia este fim de semana, mas já reservei para outras idas, vai ser com as abelhas de Macedo de Cavaleiros que a Águia vai voar.

Grande abraço
Ferradela

Abelha Preguiçosa disse...

É preciso ser-se adepto mesmo ferrenho para um trabalho desses!

Eu não tinha essa paciência!
Muito menos para esse emblema :)