sexta-feira, janeiro 23, 2009

Pólen apicola - A minha dose diaria



Muito pouco se tem falado do pólen apícola, tento contudo explicar aos mais interessados os seus benefícios, da mesma forma como ignoro os mais cépticos, descrentes ou ignorantes.
Uma colher de sobremesa em jejum logo ao acordar, bem mastigada, é uma das minha rotinas já há bastante tempo, tenho dias que me esqueço, mas não é por um dia ou outro que deixa de fazer o seu efeito.
Durante muitos anos sofri de insónias, horas a fio a tentar adormecer, fumava em cada tentativa, fazia constantemente "assaltos" ao frigorífico, contava ovelhas e outras coisas, via televisão, enfim ..., de tudo tentei para conseguir ter uma noite tranquila de sono como as pessoas normais, comecei a tomar o pólen regularmente, aconselhado pelo Mestre Zé-Duarte, mas sem cadência nenhuma nem nenhum controlo, tomava-o simplesmente de vez em quando, comecei logo a sentir melhorias passadas duas semanas, a verdade é uma, não o troco por nada.
O pólen não só melhora a qualidade do sono como tem outras vantagens inclusive, é benéfico para toda a máquina que nos faz andar no dia a dia, além de nos fortalecer, previne.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mário,

Cores bonitas, esse pólen, os grãos roxos são substituidos por azuis escuros aqui na minha zona...
Os capta pólen de plástico são eficazes? melhores que os de madeira???
Um abraço
JPifano

Mário disse...

Ora boas Mestre Pifano, tanto um como o outro são bons, seria melhor fazerem um com a ciência e engenho dos dois.
Depois respondo-lhe por email a dar a minha opinião dos dois catapolen.
Abraço
Ferradela

RONALD FORNECEDOR/SUPLLY-SHOP disse...

Olá amigão!Realmente após alguns dias o usuario de polen sente total diferença em seu corpo em todos os sentidos! Já tenho 40 dias de uso continuo e não deixarei de usar nunca mais!!!!Apesar de seu preço aqui em Salvador ser um pouco (salgado) R$ 140,00/kilo- Fique com Deus...