segunda-feira, julho 20, 2009

Artista

Bem, quando se fala em artistas, há um que lhe faço uma vénia e tiro o chapéu à sua passagem, o meu amigo Zé, danado na arte do desenho. Disponibilizou o seu jeito e paciência para me ajudar a mudar a forma do apíario, embelezando-o à vista e alterando por completo a imagem que tinha. Um amontoado de caixas quadradas com vida, mas parecendo mais um bairro social, desta forma personalizo cada colmeia, com sorte e com desenhos feios pode ser que espante a varroa.
É de relevar também a sua grande ajuda no (pontapé) inicial para o rótulo do mel e pólen Ferradela, embora ainda esteja em esboço, conto em breve colá-lo nos frascos.
Quero convencê-lo a visitar o apíario, para que possa ver de perto a actividade apícola real, e que lhe dê o direito a comer mel Ferradela, hehe *que mau que sou :)



2 comentários:

montedomel disse...

Este blogue devia ser "receitado" a quem anda depressivo ou stressado.
Eu disse "este" blogue??? e o apiário? ou o próprio autor...
Está fantástico Mário, parabens a ti e ao autor das pinturas
Oxalá que a moda pegue, eu próprio já comecei, ainda que com pouca garra,,,
Quero ver Van Goghs, Dali's, Picassos, Monet's, Klimt´s e todos os outros de máscara a esgrimir o pincel com as abelhas,,, :-D
JPifano

Mário disse...

Então na minha próxima visita ao Monte do Mel já não vou conhecer as colmeias.