quinta-feira, julho 02, 2009

Monte do Mel

Monte do Mel é:
É tudo o que queremos, é vida, é paz, é beleza, é tranquilidade, é abelhas, é mel, e do bom!
O contraste dos castanhos e dos verdes com o azul do céu e da água;
A brisa quente e suave;
O carinho acolhedor da recepção;
A saborosa carne assada com tempero alentejano, pena não conseguir comer mais!
O acentuado maduro tinto que a ajudava a empurrar;
É local de inspiração para poetas e pintores;
É onde todas as estrelas estão presentes no céu nocturno;
Onde os grilos substituem o buzinar dos carros;
Monte do Mel é sabedoria!
Quero ter um "Monte do Mel" para mim!!
É um local a voltar, mas com mais tempo

Amigo Pífano, Luísa, um muito obrigado da minha parte e da Natália
Ferradela espera-vos

3 comentários:

montedomel disse...

Estava "desinteressadamente" a ver as imagens, quando reconheci a minha abelha especial.
Especial porque não produz mel mas sim ferrugem.... :-D
São sempre bem vindos Mário e Natália, oxalá que da próxima haja tempo para umas actividades apícolas.
... e obrigado por nos terem visitado no monte do mel físico

Abraços
JPifano

Mel Fonte Nova disse...

amigo Mário gostava que me autoriza-se a utilizar algumas fotos do seu blog pois vou fazer um video para participar num evento em Peniche
aguardo resposta e sepossivel de-me seu endereço de mai
Adelino Ramos

Mário disse...

Amigo Adelino, força e que corra tudo acima das expectativas.
abraço
Ferradela