quarta-feira, janeiro 07, 2009

Criação



Rainha bem fecundada vale por duas.

5 comentários:

Alien disse...

E a Varroa Mário? acabou?
as "coisas" por aqui ainda estão calmas... vamos ver até quando!
abraços
Montedomel - JPifano

Mário disse...

Boas Mestre Pifano, é verdade, Varroa nem vela, tratamento eficaz, tenho nova visita ao apiário na quarta ou quinta feira, depende do clima.
O que mais me deu pena foi da meia dúzia de abelhas com as asas atrofiadas que la ficaram, certamente "foi lhes atribuída" uma tarefa mais leve :)
cumprimentos e abraço ao Montedomel

Mel Fonte Nova disse...

Mr. Mário parabens pelo seu blog boa apresentação e boa música.só tem um problema que me deixou deveras irritado e a deitar fumo pelas juntas da cabeça,é a palavra do link MELOESTE essa wempresa tenho quase a certeza que ñ existe e ainda por cima ficaram-me a dever 200 e tal euros de mel que me compraram e ñ ficaram lá 450 euros porque touxe algum material da loja deles por isso ñ posso nem ouvir o nome deles. Informe-se mas acho que o nome MELOESTE ñ devia de figurar nos blog de gente séria .FICA O AVISO a quem possa interessar: obrigado pela visita ao MEL FONTE NOVA

Mário disse...

Amigo Mel Fonte Nova, obrigado pela visita, quanto a questão da lista de link´s é só pela iniciativa minha de tentar expandir a arte da apicultura, a empresa a que se refere não os conheço, mas a meu entender deveria tentar resolver o problema de uma ou outra maneira.
A propósito da musica é só uma forma de preencher um espaço que considerava vazio.
Mais uma vez obrigado pela visita, volte sempre que quiser, boas apícolas e boa expansão do seu blog, Abraço

Mel Fonte Nova disse...

amigo Mário em relação ao link MELOESTE a minha intenção foi a de querer avisar para que outros incautos como eu ñ caiam na esparrela e tambem sei que a empresa foi desfeita e que ñ vou receber nada mas ideia era só avisar nada mais, mas manter o nome do site issso é o seu critério. olhe depois de tantos dias mau tempo hoje aos primeiros raios de sol era velas em alta velocidade a trabalhar até dava gosto ver .