quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Nova edição "O Apicultor" Nº63

Recebi hoje a nova edição da revista O Apicultor, junto vinha um anexo para renovar a assinatura, eu bem sabia que tinha algo pendente e não me lembrava do que era.
A época não é propicia para me lembrar de tudo, a escola, as abelhas a carga horária laboral, enfim, algo tinha de ficar para traz, amanha mesmo trato da renovação.
Fiquei contente claro que fiquei, folheei, e vi logo três artigos que me deslumbrou o olhar, dois do Mestre Pifano, um deles já tinha lido no seu Monte do Mel, e outro sobre o Pólen, assunto que estou profundamente interessado.
Além dos parabéns pela nova e excelente edição peço desde já as minhas desculpas à editora pela minha falha na renovação da assinatura.
Um muito obrigado à Revista pela confiança prestada.
Grato, Mário.

Nenhum comentário: