sexta-feira, junho 11, 2010

É sempre bom lembrar

É  sempre bom lembrar de termos o cuidado, e ter a certeza de que o fato de protecção está bem fechado, não vá acontecer o mesmo que me aconteceu a mim ontem de tarde. Quando dei conta, comecei a sentir umas cócegas no queixo e mais de uma dezena de abelhas  a voar no interior da máscara mesmo em frente dos olhos e em redor das orelhas. Tentei manter a calma, mas a minha respiração atraía-as, até me afastar para  uma distância de segurança e tentar tirar a máscara devagar e sem respirar, o óbvio aconteceu, podia ter sido pior, por minha sorte foi só uma valente ferradela.

5 comentários:

António Sérgio disse...

com tanta abelha dentro da mascara, foi mesmo muita sorte só levar 1 ferrada e longe dos olhos ou lábios. Há dias assim.

Abelha Preguiçosa disse...

Olá!
Felizmente a mim nunca me aconteceu as abelhas entrarem na mascara. O ano passado levei uma ferradela no sobrolho e o ferrão ainda ficou lá durante algum tempo, a partir daí tenho sido muito cuidadoso pois não foi uma experiência muito agradável.
Mas já vi isso acontecer a outros muitas vezes, e acho sempre muito cómico :)
Eu acho que muitas vezes a intenção dessas abelhas que entram na mascara nem é a de ferrar, e parece-me que andam até um pouco perdidas lá dentro.
O problema é tira-las de lá!

Um abraço
Ricardo

Mário disse...

Pois é Ricardo, eu comecei a sentir umas cocegas no queixo, e ainda pensei que era uma linha solta do fato, só quando aumentaram de numero é que vi que de linha não tinha nada lol, e concordo com a tua afirmação, pois ferram mais por cima da roupa que por debaixo.
Abraço
Ferradela

Francisco Rogão disse...

Boa Noite Mário

Isto é o que dá o nome ao blogue

Anônimo disse...

lol! bem feito!! :-))
Estavas tu a pensar que as cocegas no queixo ainda eram restos de uns copos valentes de vinho na noite anterior e pimba! :-)
digo-te mais... até te fica sexy! :-) dá um certo estilo! o outro na tv diz que é mucho mucho moche.. tu assim podes dizer muchas muchas bees! :-)
Grande abraço! J.Pereira